A candidata recebeu alta, nesta sexta-feira (22), contudo, o estado de saúde de Gladis Frizzo ainda exige atenção, como repouso absoluto pelo período de sete dias. A informação foi divulgada, nesta manhã, pela assessoria da coligação ”O Futuro é Agora”. De acordo com o documento, todas as atividades externas da campanha foram canceladas e a equipe médica irá avaliar a possibilidade da candidata votar neste domingo (27).
A candidata vice-prefeita Gladis Frizzo (PP), da coligação “O Futuro é Agora”, liderada por Maurício Scalco (PL), teve um mal súbito, durante a madrugada desta quarta-feira (23). Ela foi encontrada desacordada por familiares e levada ao Hospital Pompéia.
Leia a nota abaixo:
”A Coligação “O Futuro é Agora”- Scalco prefeito 22, informa que a candidata a vice-prefeita, Gladis Frizzo, está recebendo alta hospitalar no decorrer da manhã desta sexta-feira, dia 25, conforme o boletim médico abaixo. A mesma terá que ficar em repouso absoluto pelo período de sete dias, sendo assim cancelada todas as atividades externas da campanha. Será avaliada a possibilidade dela votar no domingo, observando todos os cuidados médicos, inclusive com a utilização de máscara.”