O Desfile Cênico chega à última edição, neste sábado(02). A encenação ocorre a partir das 20h, na rua Sinimbu. Os ingressos para a arquibancada estão esgotados, mas a comunidade pode assistir o corso ao longo do trajeto.
No penúltimo dia da Festa da Uva, os shows musicais vão marcar a programação. Na Praça de Alimentação, se apresentam, a partir das 11h até ás 21h30, oito grupos e artistas, entre eles, o Média Luz Tangos e Boleros, Itamone e a Banda Rosas. Entretanto, o ponto alto deve ser o show nacional com Raça Negra. às 21h. Para as 23h30 está prevista a entrada no palco, da dupla Bruno & Marrone. Na preliminar das apresentações tem o DJ Lilo Lorandi. Os eventos ocorrem na Arena, com abertura dos portões a parir das 18h.
A novidade deste sábado fica por conta de uma programação descentralizada, na Praça Dante Alighieri, no centro da cidade. Conforme a secretária municipal de Cultura, Cristina Calcagnotto, uma forma de levar a Festa da Uva mais perto do população que não tem condições de ir ao Parque de Eventos. Além disso, valorizar os artistas locais.
Serão seis shows, que começam às 11h, com André Arrosi Quarteto. As apresentações seguem até às 18h apresentando Nieder, Rafa de Boni, Sanfonaço, Grupo Ueba com a peça Faísca da Água e o tenor Alexandre Borges.