A eleição do Caxias acontece na noite da próxima segunda-feira (23), no Salão Nobre João Prataviera, no estádio Centenário, onde será definido o novo presidente do biênio 2025/2026, após a saída de Mário Werlang que assumiu o Caxias em 2023 e 2024.
O nome do conselheiro Roberto de Vargas irá encabeçar chapa do atual grupo gestor do Grená. Nesta terça (17) irá acontecer mais uma reunião visando definir nomes para compor o novo grupo. O período de inscrição vai está quarta-feira, dia 18, deste mês. A chapa com o nome de Roberto de Vargas deve ser a única chapa em disputa e com isso não deve ter uma oposição.
Roberto tem 64 anos,diretor e empresário de uma fábrica de papel celulose e reciclável, natural de Caxias do Sul. O conselheiro é patrocinador e um dos nove nomes do conselho de administração da diretoria executiva.
Para a composição da direção executiva, o nome de José Caetano Setti ganha força para ser o vice de futebol. Setti foi um dos diretores vitoriosos da base grená nos anos 90. A última atuação do ex-diretor foi de 2016 até 2019. Entre outros nomes, o ex-presidente Mauricio Grezzana, de 2016 está entre os cotados para fazer parte da nova direção