A semana do Caxias está bem movimentada visando o futuro. O clube irá passar por eleição na próxima segunda-feira (23). As inscrições das chapas para a eleição se encerram nesta quarta-feira, dia 18. A atual direção já definiu que Roberto de Vargas irá encabeçar a chapa para concorrer à presidência para o biênio 2025/2026. Assim, José Caetano Setti deve voltar ao futebol grená, como vice-presidente.
Na noite desta terça-feira (17), o atual técnico Thiago Gomes foi comunicado pela futura direção do Caxias que não irá seguir no clube para 2025. Tiago já havia encaminhado a renovação com o atual presidente Mario Werlang. O treinador já havia recusado duas propostas nos últimos dias, pois estava ciente que iria renovar com o time da Serra.
Thiago foi anunciado como novo técnico do Caxias no dia 29 de junho, depois da demissão de Argel Fucks. Em 10 jogos, o treinador teve cinco vitórias e cinco derrotas, com um aproveitamento de 50%. Com isso, Gomes salvou o Caxias do rebaixamento dentro de campo.