A Rádio Caxias encerrou nesta quinta-feira (19), uma série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito de Caxias do Sul nas eleições de outubro. As entrevistas iniciaram no dia 16 de setembro sendo realizadas no programa Persona, das 9h20 às 9h40, e mediadas pela apresentadora Lisete Oselame.
Nesta quinta-feira (19), Michel Pillonetto (PSD), candidato a vice-prefeito na chapa com Felipe Gremelmaier (MDB), foi o último entrevistado. Durante a conversa, ele destacou que, caso a chapa seja eleita, um dos pilares do plano de governo será o compromisso com a sustentabilidade ambiental. Nesse sentido, Michel mencionou iniciativas como o planejamento para situações de emergência climática e a implementação de um esforço conjunto com a Codeca para que Caxias volte a ser referência em limpeza urbana. O candidato também salientou a importância de explorar de maneira estratégica o potencial turístico da cidade.
Outro ponto de destaque defendido pelo candidato foi a saúde pública. Michel comentou sobre projetos pensados e voltados para a redução no tempo de espera por exames e a ampliação da cobertura na atenção primária, propondo melhorias que busquem eficiência nos serviços prestados à população.
Por fim, o candidato apontou que o principal desafio enfrentado por Caxias do Sul, atualmente, é a carência de uma zeladoria. Ele enfatizou que a manutenção e conservação do espaço urbano, aliadas à execução de obras dentro dos prazos estabelecidos, são questões que precisam de atenção prioritária do executivo municipal.
Confira a entrevista na íntegra:
Eleições 2024 na Rádio Caxias tem o oferecimento de:
Menega Condomínio Aero Náutico: a estrutura privada que liga o município de Flores da Cunha ao Universo Aéreo.
Loja de Confecções Demori: Tradição e credibilidade. Atendimento pelos proprietários. Na Luis Michelon, 360, bairro Cruzeiro.
RPP Construtora: Projetos inovadores, construções inteligentes. Fone: 3219-5555