Promovido anualmente pela CDL Caxias, o 7º Feirão Quita Dívida registrou o maior índice já recuperado na história. Após o encerramento da campanha no dia 1º de janeiro, R$ 4.119.949 foram recuperados para a economia local, o que representa um aumento de 34% na comparação com a edição anterior. Iniciada em outubro de 2024, a campanha teve a adesão de 21.687 consumidores e 1,1 mil estabelecimentos de comércio e serviços associados à entidade.
A CDL também espera que outros R$ 3 milhões sejam recebidos ao longo de 2025, devido ao parcelamento estendido do valor das pendências e com descontos que chegaram até 80%. A coordenadora de SPC e Cobrança da CDL Caxias, Rita Pereira, avalia positivamente a campanha e destaca os números alcançados.
Analisando os números por setores, os serviços foram os que mais registraram pedidos de regularização. Quanto a faixa etária, os consumidores entre 30 e 39 anos foram os que mais quitaram débitos durante os três meses da campanha.
Seguindo uma tendência de aumento do uso de ferramentas virtuais, na 7º edição do Feirão Quita Dívida os atendimentos pelos meios digitais (telefone, WhatsApp, site/aplicativo e e-mail,) tiveram incremento de 10%, enquanto a procura em balcão registrou queda de cerca de 40%. Entre todos os canais, foram atendidos mais de 14,6 mil consumidores.