O volante Ronaldo estreou pelo Juventude na partida desta quinta-feira (05), com o Cuiabá no empate em 0 a 0 na Arena Pantanal. O jogador ainda não havia atuado em 2024 e falou após o confronto sobre essa volta aos gramados.
“Eu trabalhei muito nessas duas semanas aí. Eu tenho que dar os créditos também para os preparadores físicos, que me ajudaram bastante. Eu trabalhei muito, mas eles me ajudaram. Tive que pagar o preço ali, a alimentação, essas coisas assim, para voltar o mais rápido possível. Graças a Deus, consegui jogar os 90 minutos. Tinha uma certa dúvida na minha cabeça, se eu conseguia jogar os 90 minutos, mas assim, deu certo, fisicamente. Enfim, foi muito bom pra mim isso aí.”
Ronaldo falou sobre o acerto com o Juventude:
“Eu vi que era um grupo muito bom, que tava muito bem e eu não pensei duas vezes, né? Eu acho que eu vim pra poder somar, pra ajudar. Foi muito rápido, eu assinei, peguei o voo, no outro dia eu já tava lá no Caxias. Enfim, e trabalhei pra esse momento chegar.”
O Juventude volta a campo na quarta-feira (11), contra o Corinthians no confronto de volta das quarta de final da Copa do Brasil.