A trajetória de Zé Carlos no Caxias foi finalizada nos últimos dias. O goleiro realizou nove partidas pelo clube e foi importante com suas atuações em alguns duelos na Série C. O jogador atingiu o objetivo de atuar no Rio Grande do Sul, mas reforça que a equipe oscilou bastante durante a temporada.
O goleiro tinha o desejo de atuar no futebol gaúcho e realizou nessa temporada. “Foi uma honra pra mim. O Caxias é um grande clube e tem uma grande história. Foi gratificante. Pude ajudar no momento que ajudei. Acredito que passei confiança pra equipe”, reforça Zé Carlos.
O Caxias foi campeão do interior do Rio Grande do Sul, mas apresentou oscilações na temporada. O camisa 1 destaca que o objetivo foi atingido de permanecer na Série C para estar mais preparado em 2025. “Tivemos muitos altos e baixos. Tudo passou pelos jogadores e treinadores que teve. Talvez muito pela direção também. Tudo é o contexto. O Caxias sofreu um pouco no Brasileiro. Muito tempo sem jogar, acharam que seria uma situação e foi outra. Conseguiram achar umas peças e manter o time na competição para almejar coisas maiores no ano que vem”, finaliza.