O Juventude tem a vantagem no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após ter vencido na ida por 2 a 1, o alviverde conquista sua classificação com um simples empate. Entretanto, o discurso é esquecer isso e buscar a vitória em São Paulo.
O técnico Jair Ventura comandou as últimas atividades no CT da Portuguesa e comemora o retorno de jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico. “Todo treinador quer ter sempre mais opções. Chegamos forte para uma decisão muito difícil, que deve ter a Neo Química Arena lotada”, destaca.
Apesar das dificuldades previstas, o Juventude não deve mudar sua postura. O intuito da equipe é manter a concentração e evitar pensar na vantagem. Inclusive, o pensamento é aumentar o placar agregado. “Assim como foi nosso jogo contra o Fluminense. Vamos tentar fazer uma atuação equilibrada. Vamos buscar o gol”, finaliza.
O Juventude encara o Corinthians nesta quarta-feira (11), às 21h, em São Paulo. O alviverde avança às semifinais em caso de vitória ou empate. Se perder por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.