Na noite desta segunda-feira (02), a Brigada Militar, por meio do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq), realizou uma operação no bairro Salgado Filho, em Caxias do Sul, que resultou na prisão de três homens por tráfico de drogas.
Durante a ação, foram detidos os homens com idades de 17, 31 e 33 anos, todos com antecedentes criminais que incluem tráfico de entorpecentes, posse de drogas, ameaças, dano, lesão corporal, roubo a pedestre e lesão corporal na direção de veículo automotor. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, onde a ocorrência foi registrada.
Além das prisões, a operação resultou na apreensão de 339 porções de crack, , e 64 porções de cocaína. Também foram confiscados dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 975,05. Toda a materialidade apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia de Caxias do Sul.