O site de classificados para adultos deseja destacar os direitos das trabalhadoras sexuais.
Vocês sabiam que as trabalhadoras sexuais têm um dia no calendário para reivindicar seus direitos? Tudo começou no dia 2 de junho de 1975, quando as trabalhadoras sexuais se revoltaram na Igreja de Saint-Nizier em Lyon, França. Elas, acima de tudo, queriam dar visibilidade à sua profissão. Além disso, reivindicavam seus direitos e pediam respeito, pois era (e ainda é) uma profissão como qualquer outra. As excitantes e lindas acompanhantes RJ, querem comemorar esse dia com você, para que você se junte a elas na luta por seus direitos.
Desde aquele dia, todo dia 2 de junho é comemorado o Dia Internacional das Trabalhadoras Sexuais. Neste dia, tanto as profissionais quanto alguns sites de classificados para adultos, como o Skokka, saem às ruas para que seus direitos sejam reconhecidos e promovidos em todo o mundo. Com isso, busca-se combater a discriminação, o estigma e a violência que enfrentam diariamente em sua profissão.
A profissão mais antiga do mundo
Conhecem a profissão mais antiga do mundo? A prostituição é uma profissão que existiu ao longo da história da humanidade, remontando aos tempos antigos. Como tudo, as formas e práticas mudaram com o passar do tempo em diferentes culturas.
O mais curioso de tudo é que a prostituição, em algumas épocas, foi um trabalho muito respeitado; no entanto, hoje em dia, é uma profissão cheia de preconceitos e estigmas por parte daqueles que não fazem parte dela. Por este último motivo, existem sites de classificados para adultos como o Skokka Brasil que estão dispostos a acabar com esses preconceitos e valorizar esta profissão e as melhores acompanhantes BH, por exemplo.
Antiga Mesopotâmia
Naquela época, existiam sacerdotisas nos templos que ofereciam serviços sexuais como parte de rituais religiosos. Seu papel era tão importante que as outras pessoas que formavam a civilização as viam como mulheres sagradas. De fato, acreditava-se que sua atividade promovia a fertilidade e a prosperidade da comunidade.
Antiga Grécia
Nas cidades gregas, as pessoas que se dedicavam à prostituição na antiguidade eram conhecidas como heteras, trabalhadoras sexuais de luxo que ofereciam seus serviços e alcançavam um status social elevado. As heteras eram mulheres instruídas que não só ofereciam serviços sexuais, mas também participavam de atividades intelectuais e sociais, sendo companheiras de homens influentes.
Império Romano
Foi nessa época que a prostituição, apesar de ser parte integrante da rotina diária, começou a ser estigmatizada. De fato, ser prostituta significava não ter os mesmos direitos que outras mulheres livres. Entre as prostitutas, havia diferentes níveis ou categorias, desde as que trabalhavam em bordéis até as que se dedicavam à prostituição de rua.
Idade Média
Naquela época, a profissão estava mais presente do que nunca nas cortes reais. Existiam leis que tentavam regular e controlar a prostituição, de fato, bairros foram estabelecidos onde as prostitutas podiam exercer seu ofício livremente.
Expansão europeia
Com a chegada da colonização, a prostituição começou a se expandir para muitas outras partes do mundo. Os colonizadores europeus queriam continuar com suas práticas, o que levou muitas mulheres indígenas a se tornarem prostitutas para satisfazer suas necessidades.
Atualmente
Pode ser que, após conhecer as variações desta profissão, surja a pergunta de como está a profissão hoje em dia. Devido a todas as mudanças mencionadas nas diferentes civilizações, a prostituição é uma profissão que, hoje, é objeto de muitos debates morais, políticos e legais. Há aqueles que defendem a profissão com unhas e dentes; enquanto há outros que a desprezam por acreditarem que esta atividade não é ética.
Skokka, dando visibilidade às profissionais
O Skokka, um portal de classificados para adultos presente em mais de 25 países, defende a prostituição com uma abordagem de liberdade, autonomia, respeito e compreensão desta profissão. A marca permite que aquelas interessadas em oferecer seus serviços publiquem livremente seus anúncios no seu site para ganhar mais visibilidade em seu trabalho.
A empresa promove várias iniciativas que mostram seu compromisso com os anunciantes. Alguns exemplos dessas iniciativas são:
- Campanhas off-line que consistem em literalmente sair às ruas para dar visibilidade à profissão e reivindicar o apoio a estas trabalhadoras sexuais.
- Tutoriais online que explicam claramente os passos a seguir para poder publicar um anúncio.
- Webseries que mostram o dia a dia das prostitutas e como é sua vida privada.
- Suporte para resolver os problemas que os anunciantes podem ter ao fazer seus anúncios.
Em conclusão, a prostituição é uma atividade que tem sido exercida desde que se tem registros. Com o passar dos anos, as culturas e as tendências mudaram, assim como a opinião sobre esta profissão. O Skokka sempre tenta defender o papel desses profissionais e trabalha diariamente para eliminar completamente as fraudes. Por isso, a Skokka pede que, por favor, se você sofrer uma fraude que supostamente fala em nome da empresa, entre em contato imediatamente por qualquer um dos canais oficiais para verificar e gerir o problema o mais rápido possível.
Explore já o universo mais envolvente da internet! Acesse o blog da Skokka, onde um mundo de experiências ardentes e segredos tentadores espera por você. Este é o lugar para quem deseja conteúdo adulto de primeira linha, com dicas quentes e histórias que despertam sensações intensas. Se o seu interesse é por entretenimento adulto requintado e dicas sensuais, não perca mais um segundo. Visite agora https://blog.skokka.com/br/ e mergulhe no universo do desejo e do êxtase. A aventura de seus sonhos está a apenas um clique. Venha descobrir!