Nesta sexta-feira (05), serão realizadas obras em rodovias administradas pela concessionária no Vale do Caí e na Serra Gaúcha, em que haverá alterações de trânsito. Contudo, por conta das condições climáticas, a programação pode sofrer alterações. Confira, abaixo:
ERS-122
- km 02 ao 04, do Artesanato Oliveira, em Portão, à Floricultura Modelo, em São Sebastião do Caí, estreitamento de pista, devido adequação em acostamento;
- km 08 ao 09, do Vale do Caí Acessórios ao LVR Diesel em São Sebastião do Caí, meia pista, devido adequação de bordo da pista;
- km 37 ao 38, da ponte Arroio Forromeco à Fruteira em São Vendelino, estreitamento de pista, devido limpeza de canaletas;
- km 54, próximo ao posto Petrobrás Vila Nova, estreitamento de pista, devido concretagem de canaletas;
- km 60 ao 61, do sinaleiro da Soprano ao Maltec, em Farroupilha, estreitamento de pista, devido limpeza de meios-fios;
- km 81 ao 82, próximo ao trevo de Caxias do Sul e Linha 40, estreitamento de pista, devido correção em erosão da faixa de domínio;
- km 116 ao 118, do Restaurante Zeca ao Vivero de Morangos, em Antônio Prado, pare e siga, devido limpeza de sarjetas.
ERS-240
- km 03 ao 12, do Mercobor em São Leopoldo ao Griffe Rural em Portão, estreitamento de pista, devido recomposição de pavimento.
ERS-446
- km 00 ao 04, do viaduto sob a ERS-122 até a ponte Arroio Santa Clara, em Carlos Barbosa, pare e siga, devido construção de dreno em pavimento.
RSC-453
- km 111, proximidades do Sapore Lanches, em Farroupilha, estreitamento de pista, devido limpeza de canaletas.
BRS-470
- km 220 ao 225, do trevo de Santa Tereza/Monte Belo do Sul ao frigoríficoJBS em Garibaldi, estreitamento de pista, devido manutenção de sinalização vertical.