É oficial: Jadson fica no Juventude até 2026. O volante recusou investidas de outros clubes e optou pela renovação contratual com o Papo. No clube desde 2021, o ídolo jaconero soma 174 jogos pelo time.
Com 58 partidas na temporada, o camisa 16 foi um dos principais nomes do Alviverde na campanha do vice-campeonato gáucho, quartas de final da Copa do Brasil e permanência na Série A. Jadson demonstra felicidade em continuar vestindo o verde e branco no próximo ano. “Pra mim é um prazer enorme. Me identifico muito com a cidade, estado e clube no geral. Gosto muito de estar aqui. Minha família ama esse lugar. O Juventude me ensinou que o trabalho em equipe é mais importante que o individual. Sou mais maduro e consciente. Fico muito feliz por vestir essa camisa”, afirma.
Há quatro temporadas no Papo, o volante destaca que a chegada a final do Campeonato Gaúcho foi um dos principais momentos vividos pelo clube. O objetivo para 2025 é buscar novamente estar entre os quatro melhores do estadual e reforçar o vestiário jaconero. “Ver onde o Juventude chegou e onde pode chegar é algo que me impressiona. Espero que possamos ser competitivo em todas competições”, finaliza.