Na última quarta-feira (25), o lateral João Lucas concedeu entrevista coletiva no Centro de Formação de Atletas e Cidadãos (CFAC), o CT do Juventude, projetando o próximo jogo do Ju pelo Campeonato Brasileiro.
“Eu acho que todos nós sabemos a importância desse jogo, viemos um resultado adverso, vamos encarar uma equipe que está na mesma faixa de tabela que a gente, é um jogo complicado não teremos o Jair ali na beira do gramado, mas o principal vai ser passar durante a semana, a nossa estratégia, o nosso jeito de jogar, então é aproveitar bem a semana para chegar durante o jogo e minimizar a falta dele na beira do campo, conseguir fazer as coisas da melhor forma possível, conseguir manter a nossa força dentro do Jaconi, conseguir os três pontos, que é muito importante para a gente na sequência desse campeonato.” – frisou o atleta sobre o duelo contra o Bragantino.
João Lucas também destacou a confiança no auxiliar Gerson Ramos, que vai comandar a equipe por conta da suspensão do técnico Jair Ventura.
“Ter o técnico ali é importante, porque às vezes ele está vendo alguma coisa que dentro do campo, pela atenção do jogo, a gente não consegue observar. Mas o grupo todo confia no Gersinho. É um profissional que está com a gente desde o começo do ano, tem uma comissão grande e bem preparada aqui também para ajudar o Gersinho ali, temos jogadores experientes também. Claro que era melhor estar com o nosso comandante ali, mas todos têm a confiança no Gersinho, e tem uma sequência boa de trabalho durante a semana, então o que dá maior confiança ainda é para chegar no jogo e minimizar esse problema.”
Juventude e Bragantino medem forças no domingo (29), às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.