A reunião está marcada para a próxima segunda-feira e tem como objetivo apresentar os detalhes de como será feito o pagamento de gastos extras que as equipes gaúchas tiveram que arcar por conta da tragédia climática que assolou o Rio Grande do Sul no mês de maio. Por parte do Juventude, haverá a definição do pagamento dos dois últimos voos fretados utilizados pela delegação.
Esses voos tratam-se do retorno de São Paulo no dia 12/09, após a eliminação nas quartas de final para o Corinthians. Houve fechamento do Aeroporto Hugo Cantergiani, que obrigou o Juventude a fretar voo. Os outros voos foram fretamento tanto para ida como para a volta de Salvador, no último final de semana, quando o Papo enfrentou o Vitória pelo Brasileirão.
O representante alviverde será o presidente Fábio Pizzamiglio, que irá para o Rio de Janeiro juntamente com o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman.