Na madrugada desta quinta-feira (04), uma mulher foi morta a facadas, no bairro Primeiro de Maio, em Caxias do Sul. A Brigada Militar foi acionada, por volta das 04h30, na rua Dr. Romulo Carbone. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu do local.
A mulher foi encontrada ferida, na porta da residência, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito. A casa ficava numa parte superior da rua, cujo acesso se dava por uma escada. O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia, junto ao Posto Médico Legal (PML).
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), está investigando o caso, por suspeita de feminicídio. Com este assassinato, Caxias do Sul já registra 57 mortes violentas em 2024.