Tomas Bastos, um dos destaques da temporada 2024 para o Caxias, conversou com a reportagem da Rádio Caxias na tarde desta terça-feira (10) e afirmou ter recebido propostas tanto do exterior como também do futebol nacional, embora tenha dado prioridade para conversar inicialmente com a diretoria grená. O jogador tem contrato com o clube até o final de outubro de 2024.
As propostas de fora do país vieram da Indonésia e dos Emirados Árabes Unidos. Já as propostas nacionais vieram de clubes da Série C e uma chegou da Série B. Com isso, Tomas ainda tem indefinição quanto à uma possível permanência ou saída do Caxias.
“Meu contrato e até o final de outubro com o Caxias. Estive conversando com o pessoal e deixei em aberto, por conta de outras propostas que vieram de fora, uma da Indonésia e outra que chegou agora pouco dos Emirados. Mas como o pessoal do Caxias sempre foi muito correto comigo, eu optei por dar prioridade pra eles. Tinha da C pro ano que vem, da B também, mas dei prioridade para o Caxias porque sempre me trataram bem e minha família gostou muito de Caxias.” – afirmou o atleta.
Tomas Bastos chegou ao Caxias para a temporada 2024, e atuou em 32 jogos, marcando seis gols e concedendo cinco assistências com a camisa da equipe caxiense.