A temporada 2024 acabou dentro de campo, mas o trabalho segue fora das quatro linhas. A direção do Juventude trabalha para reforçar seu elenco visando o próximo ano e observa nomes livres no mercado. O atacante Yannick Bolasie, de 35 anos, encerrou sua passagem pelo Criciúma e o Papo realizou uma consulta para saber de valores.
Os representantes do jogador ainda não responderam ao Alviverde, que aguarda e tem conhecimento sobre a concorrência. Bolasie desembarcou no exterior na terça-feira (10) e deve definir seu futuro nos próximos dias. O Juventude recebeu boas informações sobre o profissionalismo do congolês pelo Tigre. O atacante tem boa relação com o meia Nenê, que pode ser um trunfo para aproximação entre as partes.
O atacante realizou 38 jogos e marcou oito gols pelo Criciúma. Nesta quarta-feira (11), o atleta se despediu do clube catarinense pelas redes sociais. Durante a temporada, Bolasie despertou interesse de clubes como Vitória, Grêmio, Sport e Ceará. O Juventude evita entrar em leilão por jogador, mas confirma que existe interesse no atleta.