Após vencer o Atlético Goianiense por 1 a 0 na noite de quarta-feira (5), agora o foco do Juventude é no próximo adversário do Campeonato Brasileiro, o Vitória da Bahia. Para esse confronto, o técnico Roger Machado ainda não sabe se irá contar com Zé Marcos, Jean Carlos e Gabriel Taliari.
O zagueiro Zé Marcos acabou sentindo desconforto na coxa no duelo contra a equipe goiana e foi substitído por Rodrigo Sam. Ele passará por exames para saber se teve lesão ou não. Caso não possa atuar contra o Leão, o próprio Rodrigo Sam deve ser o escolhido para a vaga. Lucas Freitas também é opção.
Jean Carlos, meia-atacante, teve lesão na panturrilha durante a intertemporada do mês de maio e já está com a recuperação bem avançada. Já o atacante Gabriel Taliari vinha se recuperando de uma lesão no joelho desde o ano passado e recentemente sentiu a panturrilha. Esses atletas devem ficar à disposição do treinador Roger.
Expulso no fim do jogo contra o Dragão, lateral-direito João Lucas é desfalque. Ewerthon deve ser o titular.
Um provável Juventude para encarar o Vitória tem: Gabriel; Ewerthon, Danilo Boza, Zé Marcos (Rodrigo Sam) e Alan Ruschel; Caíque, Jádson e Nenê; Marcelinho, Lucas Barbosa e Erick Farias (Gilberto).
Juventude e Vitória medem forças na próxima terça-feira (11), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro – Série A.