Em um movimento inédito, após 95 anos, a marca Garoto apresenta sua nova embalagem “Que Garoto Virou Guri”.
A diretora de Marketing de Chocolates Nestlé, Mariana Marcussi, explica que a iniciativa surgiu durante uma reunião com a equipe de vendas, especialmente, focada na região sul do Brasil, e tem como objetivo homenagear os gaúchos, um povo pelo qual a marca, segundo Mariana, tem grande respeito e carinho. Ela esclarece que a brincadeira com o nome “Garoto Virou Guri” reflete a autenticidade e juventude da marca, que é totalmente brasileira. Sendo que essa é a primeira vez que o logo da Garoto passa por uma mudança em toda a sua história.
No entanto, a celebração inicial da Semana Farroupilha foi repensada, diante da tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul. Com sensibilidade, a equipe jurídica e de comunicação da Garoto decidiu ir além e propôs uma ação social em parceria com a ONG Habitar. A diretora de Marketing de Chocolates Nestlé explica que o objetivo é contribuir para a reconstrução de casas afetadas pelas enchentes, trazendo ainda mais significado e grandiosidade à edição limitada.
A nova embalagem estará disponível, exclusivamente, no Rio Grande do Sul, em todos os canais de venda, enquanto durarem os estoques.