Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Destaque APP Jornalismo
  • Notícias

Garoto celebra a Semana Farroupilha com edição limitada do chocolate GAROTO, que vai se chamar GURI

  • Noriana Behrend
  • 07/07/2024
Foto: Divulgação

Em um movimento inédito, após 95 anos, a marca Garoto apresenta sua nova embalagem “Que Garoto Virou Guri”.

A diretora de Marketing de Chocolates Nestlé, Mariana Marcussi, explica que a iniciativa surgiu durante uma reunião com a equipe de vendas, especialmente, focada na região sul do Brasil, e tem como objetivo homenagear os gaúchos, um povo pelo qual a marca, segundo Mariana, tem grande respeito e carinho. Ela esclarece que a brincadeira com o nome “Garoto Virou Guri” reflete a autenticidade e juventude da marca, que é totalmente brasileira. Sendo que essa é a primeira vez que o logo da Garoto passa por uma mudança em toda a sua história.

No entanto, a celebração inicial da Semana Farroupilha foi repensada, diante da tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul. Com sensibilidade, a equipe jurídica e de comunicação da Garoto decidiu ir além e propôs uma ação social em parceria com a ONG Habitar. A diretora de Marketing de Chocolates Nestlé explica que o objetivo é contribuir para a reconstrução de casas afetadas pelas enchentes, trazendo ainda mais significado e grandiosidade à edição limitada.

A nova embalagem estará disponível, exclusivamente, no Rio Grande do Sul, em todos os canais de venda, enquanto durarem os estoques.

Tags:
  • ajuda RS
  • Garoto
  • Guri
  • ong
  • Semana Farroupilha
Noriana Behrend
Noriana Behrend

Artigo Anterior
  • Destaque APP Jornalismo
  • Notícias

Após interrupção: Caxias do Sul volta a aplicar vacina contra Covid, a partir de sexta-feira (12)

  • Betânia Ramalho
  • 07/07/2024
ler post
Próximo Artigo
  • Destaque APP Jornalismo
  • Notícias

INSS: Entenda porque o vazamento de dados não é considerado algo novo, por especialistas em previdência

  • Noriana Behrend
  • 07/07/2024
ler post
Mais notícias
ler post

Empresas gaúchas devem realizar recadastramento na Receita Federal até 30 de setembro

  • 15/09/2025
ler post

Novas rotas de cicloturismo são entregues em Caxias do Sul

  • 15/09/2025
ler post

Prefeitura de Caxias do Sul abre concurso público para repor profissionais da Saúde

  • 15/09/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
  • CBF marca data da partida entre Palmeiras e Juventude
  • Caxias busca quebrar tabu de 21 anos contra o Londrina fora de casa
  • Atacante recebe cartão amarelo na reserva e desfalca o Juventude contra o Mirassol
  • Caxias deve ter mudança no meio-campo para a terceira rodada do quadrangular
  • Volare Attack 10 Urbano e Fly 12 foram destaques na Fenatral 2025
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

07/07/2024 - Atualizado em 15/07/2024 - 10:04

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar