Organizadores ainda aguardam confirmação se presidente da República estará no evento
Foi confirmada no início da tarde desta terça-feira (3) à reportagem da Rádio Caxias a programação da abertura oficial da 35ª Festa Nacional da Uva e Feira Agroindustrial que acontecerá de 19 de fevereiro a 8 março. De acordo com o presidente da Comissão Comunitária do evento, Fernando Bertotto, o cerimonial com a participação de autoridades, políticos e representantes da sociedade civil será aberta apenas para convidados com início às 15h da quinta-feira (19), no pórtico principal dos Pavilhões da Festa da Uva, no Parque de Eventos Mário Bernardino Ramos.
De acordo com Bertotto, às 15h acontecerá a recepção dos convidados com espetáculo musical. Já às 16h, iniciará o protocolo oficial da abertura do evento que durará cerca de uma hora, quando a partir das 17h, se iniciará a visita dos convidados aos estandes dos expositores. Bertotto salienta que entre as autoridades confirmadas estão deputados estaduais e federais, prefeitos da região da Serra e políticos locais. O governador Eduardo Leite confirmou sua presença na abertura oficial.
Já os responsáveis pela agenda do presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, ainda não repassaram, até o momento, se ele estará na Festa ou será representado por algum ministro. O parque estará aberto aos visitantes, turistas e a comunidade em geral a partir das 18h da quinta-feira. De acordo com Bertotto, no primeiro dia de Festa, também acontecerá o primeiro desfile cênico na Praça Dante Alighieri, no centro da cidade a partir das 19h.
A 35ª Festa Nacional da Uva e Feira Agroindustrial que acontecerá em Caxias do Sul de 19 de fevereiro a 8 de março.
Informações da 35ª Festa Nacional da Uva na Rádio Caxias tem o oferecimento:
Cassol Centerlar. Tudo pra obra. Tudo pra casa. passa na Cassol Caxias. Rua Carlos Cesa, 3218.
Acefran tem tudo em limpeza, embalagens, suprimentos e bazar. Peça pelo televendas e receba com entrega rápida! Qualidade, variedade e praticidade sempre.
Silpa. Há mais de 50 anos referência em qualidade na produção de componentes e implementos rodoviários e agrícolas. Acesse silpa.com.br
Sachet Robótica e Automação. Referência em automação industrial e robótica. Representante: Yaskawa, THK e RoboPape. Saiba mais em sachet.ind.brFrutas e Vegetais
Colégio São José, tradição que acolhe, inovação que transforma, rumo aos 125 anos! Matrículas abertas. Ligue 3223-6799. No Instagram @saojosecaxias
RPP Construtora. Projetos inovadores, construções inteligentes. Fone: 3219-5555
Orquídea. O biscoito que vira oito.
