Após a classificação na Copa do Brasil, o elenco do Juventude teve pouco tempo para comemorar. Na noite deste domingo (14), a delegação viajou para Brasília, onde encara Atlético-MG e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Procurado pelo Inter, o técnico Roger Machado está com o elenco. Contudo, já recebeu contato oficial da equipe de Porto Alegre e pode deixar o alviverde nos próximos dias. O valor da sua multa contratual é de R$1 milhão.
O Internacional não procurou o Juventude e foi direto no empresário de Roger Machado. A direção colorada ainda debate o substituto de Eduardo Coudet, mas o treinador do Papo é o ficha 1. Já não há mais tanta confiança de permanência do comandante nos bastidores jaconeros.
A delegação viajou com os auxiliares da casa Adailton Bolzan e Gerson Ramos. A proposta oficial do Inter pode chegar a qualquer momento e não está descartada a saída de Roger Machado antes do duelo contra o Atlético-MG na terça-feira (16). A liberação do técnico só acontecerá mediante pagamento da multa contratual. O Juventude realiza seu último treinamento na tarde desta segunda-feira (15).