Na tarde desta terça-feira, o elenco do Caxias retornou aos treinamentos após dois dias de folga. O grená terá pela frente uma semana aberta de treinamento para reverter a vantagem gremista, adquirida ao vencer pelo placar de 2 a 1 no Centenário. Com entorse no tornozelo, o lateral-esquerdo Dudu Mandai é a principal preocupação para o jogo da volta.
O técnico Argel Fuchs conta com o retorno do atacante Gabriel Silva, que cumpriu suspensão na primeira partida. O zagueiro Jean Pierre, em fase final de recuperação física, pode voltar a ficar à disposição. A dúvida é Dudu Mandai, que teve confirmada entorse no tornozelo e será reavaliado diariamente. A lateral-esquerda passa a ser preocupação, pois Peu rescindiu seu contrato com o clube e não integra mais o elenco. Se tiver desfalque no setor, será necessário improvisação.
O grená realiza treinamentos pela tarde até sexta-feira (22). De sábado (23) até segunda-feira (25), as atividades acontecerão no turno da manhã. O Caxias precisa vencer para conquistar vaga na final. Um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis e se fizer dois ou mais de diferença avança no tempo regulamentar.