A próxima segunda-feira (23) será marcada pelas eleições presidenciais da S.E.R. Caxias. O nome de Roberto de Vargas, membro do conselho administrativo do clube, ganhou força para ocupar o cargo que atualmente é de Mario Antonio Werlang.
Em contato com a reportagem da Rádio Caxias, Vargas afirmou haver possibilidade sim de ser o único candidato à presidência grená dando continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pelas gestões anteriores, mas frisou que algumas trocas podem ser feitas e que tal atitude é salutar. Vargas defende que o Caxias necessita de diretores que tenham experiência com o futebol.
Inicialmente, o nome mais cotado era do vice-presidente João Luiz Conte, mas que acabou decidindo por não concorrer em razão da dificuldade de conciliar o cargo de presidente do clube com o seu negócio, que é do ramo de vendas.
Outro nome cotado era o de Valmor Francisco Miola, diretor administrativo. Ainda existe possibilidade de Miola concorrer ao invés de Roberto de Vargas, mas caso a candidatura de Vargas seja confirmada, Miola deve continuar na diretoria do clube.
As eleições para definir a nova administração da S.E.R. Caxias vai ocorrer na segunda-feira (23), no período da noite. Apenas os membros do Conselho Administrativo do clube têm direito ao voto.