A nova direção do Caxias está trabalhando fortemente visando 2025. Nos próximos dias o grená deve anunciar mais saídas. Dos jogadores que não tem contrato para próxima temporada, o goleiro Victor Golas e o meia Thomas Bastos terão contratos renovados automaticamente e seguirão no clube, pois se recuperam de lesões. O primeiro teve ligamento de lesão no joelho direito. Já Bastos fez uma artroscopia no joelho esquerdo.
Por outro lado, o zagueiro Lucas Ryan, os laterais Marcelo, Yuri Ferraz e Dudu Mandai, o volante Elyeser e os meias Galvan e Peninha e o atacante Robinho deverão deixar o clube grená.
Para 2025, sete jogadores possuem contrato com o Grená . O goleiro Thiago Coelho, o zagueiro Lucas Cunha, o volante Wendel e o atacante Welder, com o vinculo até o Campeonato Gaúcho. Já o zagueiro Cézar Henrique, o volante Pedro Cuiabá e o meia Arthur, possuem contrato até o fim da próxima temporada.
Caxias já tem cinco pré-contratos assinados visando o próximo ano. O lateral Arthur, ex- Água Santa, e o meia-atacante Nicholas, ex-Ferroviário foram observados pelo clube. Também foram procurados os atacantes Mateus Anderson e Jonathan Ribeiro, ambos do Ypiranga, mas não devem acertar com o Caxias.
A direção do grená com a comissão técnica irão se reunir na próxima terça-feira (15), visando os detalhes da pré-temporada. A principio, o clube deve se apresentar no dia 2 de dezembro.