Após quatro jogos, o Juventude voltou a vencer na Série B. O triunfo diante do América-MG recolocou a equipe no caminho do G-6 da competição. A comissão técnica saiu de campo contente com o desempenho entregue em campo.
O Juventude tem superado as baixas recentes e conseguido resultados. A exceção foi a derrota para o Sport. O revés passado fez o técnico Maurício Barbieri ligar o alerta pela importância dos três pontos. “A tônica da conversa com os jogadores é que o bom desempenho não aliviava a necessidade pelo resultado. Essa equipe sempre tem dado resposta positiva em momentos mais tensos. Muitos desfalques e conseguimos colocar uma equipe competitiva dentro de campo, que foi superior ao adversário e criou mais oportunidades. Feliz com o desempenho e o resultado”, afirma o treinador.
Com 16 pontos, o Ju se aproximou dos primeiros colocados da segunda divisão nacional e aguarda o término da rodada para saber sua condição na classificação. O próximo compromisso é diante do Operário-PR na sexta-feira (05), às 20h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
