O clássico Ca-Ju 288 marcou o começo da terceira passagem de Argel Fuchs no Caxias. O técnico realizou apenas dois treinos antes de comandar a equipe no empate pelo placar de 1 a 1 na segunda-feira (19). Folclórico, o comandante avisou que irá utilizar força máxima em todas as partidas.
Apesar dos desfalques, o técnico lamentou o empate diante do Juventude. Para Argel Fuchs, a resposta e atuação do time foi boa. “Deveríamos ter vencido pelo que a gente produziu. Fomos senhores da partida. Com estratégia, sabendo o momento de pressionar, de marcar o adversário, sofremos muito pouco no primeiro tempo, conseguimos sair no contra ataque várias vezes, às vezes no mano a mano e com o jogador do adversário podendo ser expulso“, destacou o treinador.
O Caxias irá para duas partidas buscando a classificação à próxima fase do estadual. O Grená terá pela frente o Avenida, no estádio Centenário, e o Novo Hamburgo, no Vale. Apesar da sequência, o técnico avisa que irá com força máxima. “Eu sou contra poupar jogadores. O jogador que estiver cansado, quando ele morrer, ele vai descansar. Nós vamos colocar o que tem de melhor“, finalizou Argel Fuchs.