Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Caxias
  • Esporte

“A importância da nossa reestreia, a importância da gente colocar o nosso DNA na competição novamente”, afirma centroavante do Caxias

  • Julia Ribas
  • 30/05/2024
FOTO: Vitor Soccol/ S.E.R. Caxias

Na tarde desta quinta-feira (30) o centroavante Álvaro concedeu uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Estádio Centenário e falou sobre a retomada dos jogos pela Série C no próximo domingo (2).

O atleta fala sobre a expectativa para voltar “A gente sabe da importância desse jogo, a importância da nossa reestreia, a importância da gente colocar o nosso DNA na competição novamente. Infelizmente essa parada aí prejudica um pouco, mas isso aí não é desculpa para a gente continuar botando o nosso trabalho em visibilidade, né. A gente teve esse tempo todo para poder trabalhar e mostrar o resultado quando começar”.

Álvaro também fala do tempo que a equipe ficou parada e como vem se preparando para jogar novamente “A gente vem trabalhando e a gente tem que fazer o nosso trabalho que é ir atrás da vitória e conquistar ela, né? Mas pra vitória a gente vem trabalhando bastante aí, durante esse um mês aí, sem poder ter jogos . Teve amistosos e a gente sabe a importância que foi esses amistosos pra dar o nosso ritmo e isso aí é o que vai mostrar agora no próximo jogo que vem, que a gente vem trabalhando esse tempo todo e se Deus quiser ir conquistar essa vitória”.

Durante os treinamentos o técnico Argel fez testes com o Centroavante Álvaro juntamente com o meia-atacante Galvan para um possível nova escalação para o jogo do domingo (2) e durante a coletiva o atleta falou sobre essa possível parceria “Está uma parceria muito boa, mas a gente não sabe realmente quem vai começar. Então, o professor está alternando bastante ali e a gente não tem nada definido ainda, mas eu creio que está todo mundo preparado para receber a oportunidade e aproveitar da melhor maneira possível.

Depois de 23 anos o confronto contra o Figueirense vai acontecer novamente e a torcida grená está na expectativa para esse jogo e o jogador falou sobre essa rivalidade “A rivalidade sim existe, acho que esse é o primeiro jogo depois de 2001, não importa, acho que isso aí, a rivalidade a gente deixa para o torcedor, a gente sabe que temos que fazer a nossa parte e esse ponto dentro da nossa casa com o nosso torcedor”.

O Caxias volta a jogar no Centenário no próximo domingo pela sétima rodada da Série C contra o Figueirense.

Tags:
  • Caxias
  • Série C
Julia Ribas
Julia Ribas

Artigo Anterior
  • Esporte
  • Juventude

Bruno Zaballa, vice-presidente de marketing do Juventude, destaca a importância das ações sociais do clube

  • Jesse Lopes
  • 30/05/2024
ler post
Próximo Artigo
  • Esporte
  • Juventude

Juventude lança camisa Lendária que remete excursão na Ásia

  • Julia Ribas
  • 30/05/2024
ler post
Mais notícias
ler post

“Com o torcedor jogando junto somos muito fortes”, comenta lateral do Caxias

  • 19/06/2025
ler post

Técnico do Juventude fala sobre permanência na Série A1 do Brasileirão Feminino e projeta segundo semestre da temporada

  • 19/06/2025
ler post

Comentário Esportivo – Marcus Vaz 19.06.2025

  • 19/06/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
  • “Com o torcedor jogando junto somos muito fortes”, comenta lateral do Caxias
  • Técnico do Juventude fala sobre permanência na Série A1 do Brasileirão Feminino e projeta segundo semestre da temporada
  • Sindicato dos Médicos aciona judicialmente vereador de Caxias do Sul após vídeo em unidade de saúde
  • Thiago Coelho comenta liderança do Caxias da Série C e demonstra confiança na busca pela classificação
  • Bento Gonçalves conta com cinco trechos de trânsito bloqueados por conta da forte chuva
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

30/05/2024 - Atualizado em 30/05/2024 - 16:22

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar