O Juventude entra em campo contra o Bahia, nesta quinta-feira (04), na Arena Fonte Nova, ás 19h, pela 14° rodada da série A. O time Alviverde é o décimo terceiro colocado com 16 pontos em 12 jogos, são quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Na noite desta quinta, o time Jaconeiro busca pontuar contra o forte tricolor baiano, que dentro de casa ainda não perdeu na competição. São seis jogos e seis vitórias.
Almir Adami, vice de futebol do Juventude projeta o confronto diante do Bahia, na Fonte Nova:
O provável time do Ju tem: Gabriel, João Lucas, Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Erik, Barbosa e Gilberto.
1 comentário
Tranquilamente um dos piores executivos de futebol do país, o mesmo se aplica ao vice. Contratações miseráveis para uma série A, sem critério, sem sentido. Porque renovar com Ruschel? Não vão contratar laterais? Temos os piores do país. Vamos MESMO jogar uma série A com Werik Popó e Farias? Rondinelli não vai ser cobrado nunca? Faliu o clube e nem reservas temos.