A unidade do Tudo Fácil de Caxias do Sul vai estar com o atendimento reduzido, oferecendo apenas a retirada de documentos e orientação para utilização dos serviços digitais, a partir desta sexta-feira (10). O horário será das 10h às 19h. Cidadãos com agendamentos para serviços na unidade serão contatados para a remarcação dos atendimentos.
A unidade está localizada no Bourbon Shopping San Pellegrino e reúne cerca de 40 serviços presenciais e mais de 700 serviços digitais pelo rs.gov.br por meio dos terminais de autoatendimento. Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação do Tudo Fácil informou, em nota, que a medida foi adotada devido a questões contratuais com a empresa terceirizada responsável pela prestação dos serviços. Além disso, o governo do Estado já notificou a empresa, está tomando as medidas administrativas legais cabíveis e buscando alternativas para garantir a continuidade dos atendimentos o mais rapidamente possível.
Mais informações sobre os serviços do Tudo Fácil podem ser obtidas no ALÔ RS, pelo telefone 155, e no chat online no portal rs.gov.br/tudofacil.