Na manhã desta quinta-feira (25), o zagueiro Dirceu concedeu uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa. O atleta comentou sobre a importância da semana de preparação visando os dois jogos em casa, o São José no domingo (28) e o Confiança na quarta-feira (31).
“Uma semana extremamente importante, onde temos alguns pontos a serem corrigidos, como já foi feito depois do último jogo, performando o resultado. O jogo esse que nós não tivemos tão mal assim, pelo placar, acho que o placar não condiz que foi o jogo, mas enfim, o fato é que nós já trabalhamos, já foi enfatizado a importância do momento, a importância da semana, a importância desse jogo, e assim nessa tona que nós trabalhamos, e assim que nós estamos preparando para que no domingo nós sejamos 100%”, afirma Dirceu.
O Caxias tem jogos decisivos nos próximas dias contra o São José no próximo domingo (28) ás 16h30 e contra o Confiança na próxima quarta-feira (31) ás 19h ambos no Estádio Centenário. A equipe grená está na zona de rebaixamento com nove pontos e vai em busca de seis pontos em casa.