O meia do Caxias, Tomas Bastos, concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (26), na apresentação do elenco Grená após a vitória sobre o Avenida no final de semana.
Tomas ressaltou a importância da última vitória, principalmente porque foi o primeiro jogo em que o Caxias não sofreu gols neste Campeonato Gaúcho. Sobre o técnico Argel Fuchs, o meia comentou:
“O Argel chegou, deu moral pra todos. Deixou bem à vontade, né? O que a gente pensava também e falou das ideias que ele tinha. Eu acho que a gente acatou muito bem, Acho que foi por isso que a gente fez um grande jogo.”
O Caxias começou a preparação para o confronto com a Portuguesa Santista na quarta-feira (28) pela Copa do Brasil. A equipe Grená tem a vantagem do empate para garantir a classificação para a próxima fase. Sobre essa vantagem, Tomas destacou:
“Eu acho que quando você joga pelo empate, você não pode pensar ali, basicamente no empate, né? Eu acho que você tem que tá sempre pensando na vitória, vai ser um jogo duro, já que eles estão jogando em casa, né? Vamos fazer de tudo, fazer um jogo equilibrado, consistente e não tomar gol que eu tenho certeza que a gente vai sair lá com um bom resultado.”