Boletim do Tempo
Ao longo da madrugada de segunda-feira (20), as temperaturas voltam a cair. No amanhecer da segunda-feira, os termômetros devem marcar valores abaixo dos 10 graus em alguns pontos. Quanto mais próximo da região dos Campos de Cima da Serra, menor será a temperatura.
A segunda-feira será novamente de tempo firme e predomínio de sol. Algumas nuvens podem aparecer no decorrer do dia, mas o sol prevalece, ajudando a elevar a temperatura, que deve chegar novamente aos 25 a 27 graus durante a tarde.
Já na terça-feira (21), Feriado de Tiradentes, o cenário muda um pouco: o dia será de maior nebulosidade. Por isso, a manhã não será tão fria, com mínimas entre 15 e 16 graus, mas a tarde também terá menor aquecimento, com máximas entre 22 e 23 graus.
A terça-feira terá alternância entre momentos de muitas nuvens e algumas aberturas de sol durante boa parte do feriado. Também volta a existir chance de chuva passageira. A Serra não é a região mais propícia para precipitação neste momento, mas a possibilidade segue em aberto.
