O treinamento do Caxias nesta sexta-feira (05) contou com a participação do meio-campista Felipe Tontini e do atacante Welder. Contudo, os recém-contratados não poderão atuar diante do Remo na segunda-feira (08). O grená não conseguiu inscrevê-los no BID da CBF e ambos só poderão realizar suas estreias contra a Aparecidense pela 13ª rodada da Série C.
O treinamento desta sexta foi realizado com portões fechados no Estádio Centenário. O Caxias deve ter o desfalque do meia Tomas Bastos, que teve entorse no joelho. Por outro lado, Dirceu, Jean Pierre, Dudu Mandai e Marcelo participam normalmente das atividades.
Welder e Felipe Tontini não estão aptos para fazer suas estreias com a camisa grená. Ambos só devem começar suas trajetórias no grená do dia 12 de julho.