A Confederação Brasileira de Futebol divulga na tarde desta quarta-feira (17) os duelos da terceira fase da Copa do Brasil. O sorteio está previsto para acontecer às 14h30. O Juventude está no pote B e cruzará com um adversário do pote A. Entre as possibilidades de equipes estão os melhores ranqueados na CBF e clubes que estão disputando a Copa Libertadores.
Os possíveis adversários do alviverde são: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá. A Confederação também irá sortear os mandos de campo.
O Juventude eliminou Iguatu-CE e Paysandu nas fases anteriores. Os jogos serão realizadas em sistema de ida e volta. As datas reservadas pela CBF para a terceira fase da Copa do Brasil são os dias 1º e 22 de maio.