Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Cultura
  • Destaque 01
  • Destaque APP Jornalismo
  • Entrevista
  • Notícias

Repertório estreia nas tardes da Rádio Caxias com espaço para entrevista, cultura e música

  • Redação
  • 26/06/2025
Valéria Alberti é jornalista formada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com mais de 25 anos de atuação no mercado da comunicação. Foto: Divulgação

Inicia nesta segunda-feira (30), a partir das 14h30 na Rádio Caxias (93,5 FM), o “Repertório”, com a apresentação da jornalista Valéria Alberti. O espaço vai trazer um olhar sobre a cidade, com conteúdo, identidade e música. A proposta da emissora será destacar as informações do cenário cultural e artístico de Caxias do Sul, destacando a participação de convidados.

Com mais de 25 anos de atuação na comunicação — entre jornalismo, estratégia de marcas e consultoria criativa — a jornalista Valéria Alberti estreia na Rádio Caxias com um programa que traduz sua trajetória e estilo em uma
proposta contemporânea e relevante para o rádio atual.

“O Repertório será um programa de variedades com alma de podcast e tempero local. Os ouvintes serão convidados a mergulhar em conversas com pessoas que têm o que dizer. Conversas em torno da cultura, comportamento, economia criativa além de música”, afirma Valéria.

Para o coordenador de jornalismo da Rádio Caxias, Tales Armiliato, a direção da emissora vinha pensando na ideia de um programa para ser apresentado nas tardes de segunda a sexta-feira das 14h30 às 16h. Um espaço para a cultura aliado aos programas de jornalismo e esporte. Na visão de Armiliato, o Repertório terá o objetivo de reunir conteúdos também marcas, ideias e projetos idealizados em Caxias do Sul.

“Nossa programação, depois de uma reavalição plástica e sonora, também segue o propósito de entregar o melhor conteúdo. Uma linguagem onde nossos apresentadores e repórteres possam responder pelas possibilidades, mas também realizar trocas com o público e com os protagonistas da cidade. Repertório chega para descobrir, ouvir e inspirar “culturalmente” o espaço das tardes da Caxias”, destaca Armiliato.

As mudanças fazem parte da nova programação da Rádio Caxias em 2025.

Sobre Valéria Alberti

Valéria Alberti é jornalista formada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com mais de 25 anos de atuação no mercado da comunicação. Especialista em Gestão de Comunicação e Marcas e com MBA em Gestão e Liderança, construiu uma trajetória versátil como empresária, consultora de branding e posicionamento de marcas. Ao longo da carreira, Valéria já atendeu pequenas, médias e grandes marcas, além de ser consultora credenciada pelo Sebrae-RS, com mais de 180 consultorias realizadas, palestras e diversos workshops ministrados em comunicação estratégica para empreendedores. Com passagens por veículos como o jornal O Farroupilha, a UCS TV, empresas como Unimed Nordeste RS e iniciativas empreendedoras como a Túnel Design, sua experiência transita entre o jornalismo, o branding e a produção audiovisual.

Serviço:

Programa Repertório – com Valéria Alberti

Produção: Jandira Vanin ([email protected])

Estreia: Segunda-feira (30) das 14h30 às 16h

Dias: Segunda a sexta

Tags:
  • 2025
  • Rádio Caxias
  • Repertório
  • Valéria Alberti
Avatar
Redação

Artigo Anterior
  • Destaque 01
  • Destaque APP Jornalismo
  • Notícias

Assembleia aprova projeto que determina indenização para quem ficar mais de 24 horas sem energia elétrica no RS

  • Noriana Behrend
  • 26/06/2025
ler post
Próximo Artigo
  • Destaque 01
  • Destaque APP Jornalismo
  • Notícias

Caxias do Sul sedia a 5ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial neste sábado

  • Keize Machado
  • 26/06/2025
ler post
Mais notícias
ler post

Prefeitura de Caxias do Sul contrata empresa para estudo arqueológico do Aeroporto de Vila Oliva e aguarda aprovação do Iphan

  • 26/06/2025
ler post

CIC Connection finaliza com reflexões sobre saúde mental e líderes preparados para assumir os cargos

  • 26/06/2025
ler post

Voluntárias entregam 30 kits de maternidade ao Hospital Virvi Ramos em ação solidária de inverno

  • 26/06/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
  • Caxias terá novidade no gol para enfrentar o Ituano
  • Volare Fly 10 GV, movido a GNV e biometano, será testado no transporte urbano de Vitória, no Espírito Santo
  • Repertório estreia nas tardes da Rádio Caxias com espaço para entrevista, cultura e música
  • Volante Jadson projeta retomada do Juventude na Série A e comenta chegada de reforços
  • Deputados caxienses se posicionam contrários ao aumento no número de parlamentares no Congresso Nacional
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

26/06/2025 - Atualizado em 26/06/2025 - 15:34

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar