Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Contato
    • Contato
    • Anuncie
    • Publicidade Legal
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Contato
    • Contato
    • Anuncie
    • Publicidade Legal
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Saúde

Primeira fase do convênio entre Círculo Saúde e IPE vai prestar atendimento materno-infantil

  • Paulo Reis
  • 01/02/2024
Foto: Divulgação | Igor Reis

A parceria entre a prestadora de serviços médicos e o Instituto de Previdência do Estado (IPE Saúde) é o resultado de um estudo de viabilidade realizado ao longo do ano passado. A aproximação entre a instituição e o plano de saúde permitiu encontrar um denominador comum, tornando o Hospital do Círculo a referência no atendimento de usuários do sistema de assistência à saúde dos servidores públicos estaduais. O contrato deve ser assinado na próxima semana. Só depois disso, começa o efetivo atendimento ao IPE Saúde.

O diretor de Mercado do Círculo, Leno Almeida, destaca que a parceria proporcionará à população da Serra Gaúcha, acesso a um hospital privado de excelência, com tecnologia de ponta e investimentos em equipamentos de última geração. O Círculo, por sua vez, terá a oportunidade de expandir sua estrutura e oferecer atendimento de qualidade aos beneficiários do IPE e outros convênios.

Leno ressalta ainda que a demanda inicial do IPE é na área materno-infantil. Segundo ele, o convênio é o único disponibilizado na região para esse setor. A parceria ainda visa oferecer outros serviços, como pronto-atendimento, radiologia, oncologia, obstetrícia e gastroenterologia.

Leno Almeida ainda explica que, após enfrentar desafios em 2022 devido à pandemia, o Círculo implementou um plano de ação e mudou a maneira de gerir a empresa. Em 2023, a instituição recuperou a capacidade de investimento, possibilitando melhorias e permitindo receber novos convênios e clientes. O objetivo é proporcionar aos beneficiários um atendimento de extrema qualidade, eficiência e agilidade.

Paulo Reis
Paulo Reis

Artigo Anterior
  • Saúde

Samae realiza nova fase de limpeza e manutenção nos reservatórios de distribuição de água de Caxias

  • Alana Matos
  • 30/01/2024
ler post
Próximo Artigo
  • Saúde

Maternidade terceirizada pelo Município de Caxias no Hospital Pompéia completa um mês, com 50 partos realizados

  • Redação
  • 02/02/2024
ler post
Mais notícias
ler post

Secretaria da Saúde anuncia novo sistema de agendamento online para especialidades em Caxias do Sul

  • 28/09/2026
ler post

Frente quente e baixa pressão trazem acumulados extremos e risco de alagamentos ao território gaúcho

  • 27/09/2026
ler post

Caxias do Sul realiza 7ª edição do Vacina Caxias neste sábado em cinco locais

  • 23/09/2026
Leia também
  • Presidente Júnior Santolin comenta sobre projeto do sub-20 no Caxias
  • Vice-Presidente do Caxias ressalta importância de novo cargo: ”Eu me sinto preparado para gerir o time”
  • Microempa promove festival para valorizar a economia criativa
  • Jovem morre em acidente entre carro e caminhão na ERS-122
  • Secretaria da Saúde anuncia novo sistema de agendamento online para especialidades em Caxias do Sul
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Publicidade Legal
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar