O bom momento do Juventude valoriza seus profissionais. O clube ganha holofote com a temporada de 2024. O reflexo é a valorização do trabalho de seus profissionais. A Confederação Brasileira de Futebol convidou o presidente Fábio Pizzamiglio para chefiar a delegação do Brasil nos dois jogos pelas Eliminatórias no começo de setembro. O convite foi aceito e o dirigente representará o alviverde na data FIFA.
Recentemente, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, chefiou a seleção. Dessa vez, o responsável será Fábio Pizzamiglio e o anúncio oficial aconteceu na divulgação da lista de convocados pelo técnico Dorival Júnior na manhã desta sexta-feira (23).
O Brasil encara o Equador no dia 06 de setembro, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Na sequência, dia 10, enfrenta o Paraguai, em Assunção. O presidente retorna ao país na quarta-feira (11) e deve se apresentar em São Paulo para acompanhar o duelo entre Corinthians e Juventude pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil na Neo Química Arena.