Falar pouco e trabalhar muito. Esse é o discurso que vem do vestiário do Juventude após a derrota para o Fortaleza pelo placar de 3 a 0 no Alfredo Jaconi. A equipe sucumbiu na estreia do técnico Fábio Matias e o abatimento foi sentido no sábado (02). O grupo terá que se remobilizar para voltar ao caminho das vitórias na reta final da Série A.
O Papo não vence há seis jogos e ingressou na zona de rebaixamento na 31ª rodada. A aposta era no fato novo e chegada do novo treinador para dar a volta por cima. Contudo, o psicológico pesou e a equipe não conseguiu pontuar contra o time cearense. “A gente estava fazendo um campeonato bem seguro. Só que começou a cair de desempenho. Nós nos colocamos nessa situação. O torcedor fica chateado e com razão, porque esteve acostumado a ver um time que jogava diferente e batia de frente com todas equipes dentro ou fora de casa”, afirma Jadson.
Com 34 pontos, o Juventude aguarda o complemento da rodada para ter um panorama completo da rodada. Entretanto, para o camisa 16 do alviverde é necessário ter confiança no trabalho realizado. “Precisamos ter a cabeça no lugar e convicção”, finaliza.