Na tarde desta segunda-feira (24) iniciaram os depoimentos de testemunhas referentes a morte de Denise de Oliveira, que após sofrer uma queda do segundo andar da academia Motivida, acabou falecendo. Neste primeiro momento, foram ouvidos o proprietário do estabelecimento, Rodrigo Brustolin de Oliveira, e alunos que frequentavam o local no momento do ocorrido.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Edinei Albarello, além do colhimento dos depoimentos das testemunhas, a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais para chegar a uma conclusão sobre o ocorrido.
Edinei ainda informa que, conforme um professor da academia, Denise estava agachada, executando um exercício em um equipamento, quando se desequilibrou e caiu para trás, onde havia janelas de vidro. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O delegado preferiu não dar detalhes sobre o conteúdo dos depoimentos e a investigação. Mais informações serão repassadas quando os laudos periciais e demais documentos pertinentes forem concluídos.
A Academia Motivida está localizada na esquina das ruas Dr. Assis Antônio Mariani e Hygino Tartarotti, no bairro Esplanada, em Caxias do Sul, onde funciona há 12 anos.