A Polícia Federal, em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, a Brigada Militar e a Polícia Penal do Rio Grande do Sul, identificou, nesta terça-feira (23), mais um envolvido no assalto ao Aeroporto Hugo Cantergiani, Caxias do Sul.
O indivíduo foi localizado, nesta tarde, na capital gaúcha por policiais militares, após a Polícia Federal conseguir ordem judicial para cumprimento imediato da obrigação de usar tornozeleira eletrônica, além de outras medidas cautelares, tais como: comparecimento na delegacia e em juízo sempre que solicitado, vedação de modificar endereço residencial sem autorização judicial e horário de recolhimento em sua residência.
As investigações da Operação Elísios seguem em andamento para elucidação completa dos fatos e identificação de todos os envolvidos nos crimes relacionados ao caso.
RELEMBRE O CASO:
O assalto aconteceu na quarta-feira (19/06), no Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul e envolveu cerca de 8 criminosos. Segundo informações extraoficiais, no total havia R$ 30 milhões no carro-forte, vindos de um banco privado de Curitiba, mas cerca da metade da quantia foi encontrada no veículo falso da Polícia Federal, onde estava um dos criminosos que foi morto durante o confronto com a Brigada Militar. Na ação, o 2º sargento Fabiano Oliveira, de 47 anos, também foi atingindo e faleceu após dar entrada em uma Casa de Saúde.