Uma operação de fiscalização realizada durante a madrugada deste sábado (15) resultou em 58 autuações de trânsito e sete veículos removidos na região da Estação Férrea, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul.
A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) e pela Brigada Militar, entre as 22h de sexta-feira (14) e as 4h deste sábado, na Rua Coronel Flores e nas proximidades da Estação Férrea.
Entre os veículos removidos, uma motocicleta estava com a placa adulterada e o licenciamento vencido. Um Chevette também foi recolhido após o motorista realizar manobras perigosas, conhecidas como “cavalinho de pau”. Os outros cinco veículos apresentavam irregularidades no licenciamento.
A Operação Sossego Público tem como objetivo combater perturbações e infrações de trânsito em locais com aglomeração de veículos e motocicletas.



