O momento é de unir força e apoiar o Juventude. Esse é o discurso que vem nas redes sociais e incentiva o Papo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O @corneteirojaconero, perfil de torcedor, trouxe a história do seu José Zari Bueno, de 77 anos, que está em recuperação no hospital e não deixa de lado seu amor pelo alviverde.
Confira o relato das redes sociais:
https://www.instagram.com/p/DCDBGCyPWwO/?igsh=MTlnbnhkczZrNmVpNg%3D%3D&img_index=2
Sócio desde 1973, seu José Zari de 77 anos é mais um dos torcedores que dedicou incontáveis horas de sua vida ao Esporte Clube Juventude e se fez presente na arquibancada por muito tempo, além de passar seu amor pelo clube a novas gerações.
Semana passada o Dr. @trajanolucaas Jaconero e Fisioterapeuta do hospital Pompeia veio me contar um pouco sobre um senhor que está internado na UTI, desde o dia 06 de junho de 2024, em decorrência, inicialmente, de uma parada cardiorrespiratória, desencadeando inúmeras complicações que o fez depender de ventilação mecânica para se manter respirando. José não consegue se comunicar verbalmente por ter sido submetido a uma traqueostomia, se comunica escrevendo (como na carta que deixou um recado para vocês).
O doutor me chamou contando que José não perde um jogo sequer do nosso Juventude e sempre lhe pede ajuda para colocar no jogo, que fica na expectativa que passe na TV do hospital, mas quando não passa não se abala e prontamente liga seu fiel companheiro, um radinho que lhe transporta através de seus ouvidos para perto do alviverde, seu José que gostava de sentar perto da casamata e ensinou seu sobrinho a torcer pelo Juzão, que pintou parte da cozinha de sua casa de verde por causa do clube, que esteve na final da Copa do Brasil no Alfredo Jaconi, que enquanto pôde se fez presente na arquibancada e que se faz presente de alma e apoia incondicionalmente de onde pode, que mesmo em situação complicada se recusa a abandonar o nosso time.
Devemos ser a voz de José na arquibancada, devemos ser a presença dele! Aos atletas que estão lendo esse texto, vejam o tamanho da representatividade que vocês tem, devemos a permanência a ele que não desiste do nosso Juventude, qual exemplo maior que podemos ter sobre a vida e sobre amar um clube do que a desse Juventudista e seu radinho? Que seu José inspire a todos que como ele amam esse clube ou fazem parte dele.