O Caxias fez uma reformulação no elenco e também na sua diretoria, após a eleição do presidente Roberto de Vargas. Um dos novos diretores grenás é Anderson Robson, diretor de marketing, comunicação, social e comercial do Caxias. Anderson chegou ao clube após trabalhar seis anos no departamento de marketing com o São Luis de Ijuí e ter uma breve passagem pelo Maringá-PR.
Anderson destacou que o convite feito pelo presidente Roberto de Vargas e pelo vice-presidente Maurício Grezzana foi irrecusável:
“Eu até brinquei com eles de que, para quem é gaúcho, quando recebe um convite da S.E.R Caxias não é simplesmente um convite, é sim uma convocação. Então, estou aqui hoje, muito motivado para dar o meu melhor e muito resultado aqui para o clube.”
Anderson destacou a importância de ter o quadro social do Caxias e dos sócios estarem em dia com o clube, até visando o investimento no futebol, com contratações para a próxima temporada.
“Durante essa inter safra, a gente acabou tendo um aumento da nossa taxa de inadimplência, aqui no quadro social do Caxias. Então, hoje a gente está com aproximadamente 3 mil sócios em dia. Eu convoco toda a torcida do Caxias para aqueles que estão inadimplentes, esperando voltar aos campeonatos, que voltem a pagar suas mensalidades, quem ainda não é sócio, se associa, porque tenho a certeza que é um valor muito importante para o orçamento do clube.“, ressaltou Anderson.
O Caxias espera chegar à 5.500 sócios em dia durante 2025.