Quarta-feira (19), Juventude e Vasco medem forças no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão – Série A. O meia Nenê, atualmente no Juventude, e que é ídolo da equipe cruz-maltina, concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça falando sobre o duelo de amanhã.
Nenê revelou o que significa reencontrar seu ex-clube dentro de campo.
“É especial. Realmente quando eu vim pra cá não pensava que a gente ia poder ter esse confronto, até porque eu não ia mais jogar esse ano. Mas o futebol sempre surpreende a gente. É um jogo importante pra gente dentro de casa e com certeza a gente vai dar o máximo pra conquistar a vitória e dar esses três pontos pra nossa torcida.” – frisou.
O meia também destacou que ainda pensa em trabalhar no Vasco da Gama após sua aposentadoria.
” A ideia permanece, mas a gente nunca sabe, então já estou no meu segundo ano aqui. Não sei o que vai acontecer ainda pro ano que vem, é claro que a gente tem que pensar não agora, mas com certeza é mais uma porta que se abre pra mim, então eu fico feliz de também ter mais uma possibilidade de talvez também trabalhar e ficar por aqui, mas é uma coisa que a gente ainda não pensou, mas pela maneira como eu tenho esse respeito, esse carinho de todos daqui, é uma possibilidade que também se abriu e a gente vai procurar pensar mais lá na frente.”
Juventude e Vasco da Gama medem forças na noite de quarta (19). às 20h, em Caxias do Sul.