Uma mulher, de 23 anos, foi presa em flagrante com mais de mil porções de cocaína em Farroupilha, no início da manhã desta quarta-feira (26). Uma parte das drogas foram encontradas dentro de uma banheira de um bebê. Na mesma operação da Polícia Civil, um homem, de 29 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Conforme as informações da Comunicação Social da Polícia Civil, a prisão da mulher ocorreu no bairro Monte Pasqual durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, representados pela PC e deferidos pela Vara Criminal da Comarca de Farroupilha, que estavam investigando um grupo que atua na venda de drogas na modalidade de tele-entrega.
No local investigado, foram apreendidas 1036 porções de cocaína, fracionadas e prontas para a comercialização, totalizando aproximadamente 1kg da substância. A droga foi encontrada em uma sacola, dentro da banheira de um bebê. A presa não possui antecedentes criminais .
Já no bairro Industrial, durante a mesma operação policial, um homem de 29 anos também foi preso em flagrante, pois estava na posse de um carregador de pistola de grande capacidade no calibre 9mm (acessório de uso restrito). O indivíduo já possui antecedentes por Lesão Corporal e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia para procedimentos de praxe e posteriormente encaminhados ao presídio onde ficarão à disposição da justiça.