Desde 2023 vestindo a camisa do Juventude, o meia Mandaca se tornou peça importante no elenco alviverde e um grande símbolo para a torcida. Procurado por clubes no inicio deste ano, vem se destacando na temporada, em seis gols contribuiu com duas assistências e ajudou a equipe permanecer 100% na primeira fase do Gauchão. No total acumula 127 jogos, com 12 gols e oito assistências. O camisa 44 comentou sobre a sensação de estar vestindo a camisa alviverde.
”Como eu falei muitas das vezes, o Juventude é um clube que me acolheu de uma forma, todos os torcedores me abraçam de uma forma que não tem como explicar e o meu amor pelo Juventude todo mundo sabe. Procuro demonstrar sempre dentro de campo, eu e minha família amamos muito o Juventude”.
”Sobre especulações, essas coisas, a gente sabe que especulação sempre tem, mas isso daí eu deixo pro lado do empresário, entendeu, minha cabeça está focada no Juventude, manter um excelente trabalho e a gente vai melhorando”. Complementa.
Visando o confronto decisivo diante do São José, na próxima segunda-feira, no Alfredo Jaconi, às 20h30, pelas quartas de final do Gauchão, Mandaca projetou o duelo.
”É um duelo que a gente vai ter que se impor, creio eu que o São José deve vir com a linha um pouco baixa. Mas daqui até lá tem muita coisa pra acontecer, então é descansar agora e trabalhar. Dentro do que o São José vem fazendo, a gente tem que explorar os pontos negativos deles”.
