O Caxias terá um desfalque para o confronto diante do Maranhão, no nordeste brasileiro, neste final de semana. O lateral- direito Felipe Albuquerque tem uma lesão no posterior da coxa e não participou das atividades durante a semana. Com isso, Vitor Gabriel deve iniciar como titular na posição.
Albuquerque sentiu a coxa no último domingo (17) diante do Paysandu. O atleta passou por exames e passará por reavaliação na próxima semana. Em entrevista nesta quinta-feira (21), o técnico Marcelo Cabo confirmou que o lateral será desfalque:
“Felipe Albuquerque não vai para o jogo, ele está vetado para esse jogo e vai ter uma reavaliação na próxima segunda-feira. Ele teve uma melhor acentuada. No dia, a gente ficou até mais preocupado, mas parabenizar o nosso departamento médico pelo trabalho que eles já fizeram logo de prontidão, no dia do jogo, pós-jogo. Parabenizar os nossos médicos, a nossa fisioterapia”.
Já o volante Grigor participou do treino desta quinta(21) e está sendo avaliado. O jogador está se recuperando de desconforto no adutor da coxa. O confronto diante do Maranhão irá acontecer neste sábado (23), ás 19h30, no Castelão, na capital São Luís.
