Nesta segunda-feira(31), pela manhã, o Juventude realizou o último treinamento antes de se deslocar à Londrina, onde entra em campo pela 25ª rodada da Série B, na terça-feira(01), às 19h30. Jandrei e Mandaca foram as novidades na delegação alviverde.
O goleiro e o meia realizaram um trabalho de transição física e participaram de algumas atividades nos últimos dias. Jandrei não entra em campo desde o dia 09 de agosto, após lidar com uma lesão muscular, e é dúvida no time titular. Já Mandaca jogou 30 minutos na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, e sentiu um problema na coxa.
O técnico Maurício Barbieri também volta a contar com lateral-direito Aderlan, que cumpriu suspensão na partida diante do CRB e deve retornar ao time titular.
Por outro lado, o atacante Amarilla, com desgaste físico, não embarcou para Londrina e é desfalque. O zagueiro Messias segue no DM e o atacante Ari Moura não foi relacionado.
A provável escalação do Juventude tem: Jandrei(Pedro Rocha); Rodrigo Sam, Titi e Marcos Paulo; Aderlan, Lucas Mineiro, Raí Silva(Gabriel Pires) e Diogo Barbosa; Fábio Lima(Alan Kardec), MP e Alisson Safira.



